Saiba como a maquiagem definitiva pode aumentar a sua autoestima

Você já se olhou no espelho e sentiu que precisava dar um retoque aqui ou ali antes de, definitivamente, sair de casa e começar o seu dia? Saiba que você não está sozinha. Algumas mulheres sentem a necessidade de usarem um lápis de olho, fazer um contorno nos lábios, aplicar um pouquinho de blush e, principalmente, de acertar as sobrancelhas para preencher falhas e possíveis erros.

Por este motivo, ter esta característica sempre em dia e com uma estética bonita é fundamental para que você possa se sentir bela e autoconfiante. Ainda não acredita? Entenda como eliminar este procedimento diário de uma vez por todas com a maquiagem definitiva e impulsione ainda mais a forma como encara a sua autoimagem.

Autoestima também envolve praticidade

Você já deixou de se arrumar por não ter tempo para fazer todo um processo demorado e longo pela manhã? Já saiu para o trabalho ou faculdade sabendo que não estava entregando sua melhor imagem aos outros e a si mesma por puro cansaço?

Com a rotina corrida e os afazeres do dia a dia, é natural que muitas mulheres prefiram ter mais vinte ou trinta minutinhos de sono do que gastar este tempo se embelezando e cuidando de si mesma. E aqui, cara leitora, é que está o problema.

Quando você negligencia a si mesma e deixa de fazer escolhas em benefício próprio, isso pode impactar na sua estética, no seu corpo, no seu rosto e, principalmente, na sua autoestima. Por esta razão, ter uma rotina prática e simplificada pode te auxiliar a investir em si e a fazer as pazes com o espelho.

Já imaginou, por exemplo, acordar com os lábios bem desenhados, com um delineado bem aplicado e as sobrancelhas prontinhas? É quase como viver diariamente com um filtro do Instagram no seu rosto, não é mesmo? E você pode conseguir esta vantagem através da técnica de maquiagem definitiva ou da micropigmentação.

Assim, todo o esforço é feito de uma única vez e você ficará poderosa por um período duradouro. Vale a pena fazer a tentativa!

A maquiagem pode ser um meio de reconexão

Nós sabemos que muitas mulheres precisam se reconciliar e, acima de tudo, se reconectarem consigo mesmas. Afinal, com todos os padrões estéticos e as cobranças midiáticas, é realmente difícil sentir-se bonita e valiosa em um mundo de Bündchens e Kardashians.

Ainda assim, com o auxílio da maquiagem definitiva e com a segurança que ela pode te passar, esta é uma oportunidade de aceitar as imperfeições, camuflar os pontos que não te agradam o suficiente e ainda ressaltar os que te fazem sentir-se ainda mais especial.

Por exemplo, há mulheres que perderam os fios da sobrancelha graças a problemas de saúde e tratamentos invasivos. Logo, elas podem recuperar a autoestima com uma micropigmentação que corrija esta condição. Por outro lado, há aquelas que nasceram com lábios leporinos e ficaram com a marca após a cirurgia. Neste caso, um contorno labial e a pigmentação da boca podem esconder a situação com facilidade.

Dito isso, é possível compreender que a maquiagem definitiva vai além de vaidade. Mas, sim, se configura como uma oportunidade para dar um novo olhar a si mesma e, finalmente, amar o que está enxergando.